Impulsione os negócios com distribuição de impressos promocionais

Seu negócio acaba de ser aberto. Você já percebeu que é um trabalho de bastante responsabilidade, e algumas estratégias podem fazer com que ele renda mais ou menos. A diferença entre o fracasso e o sucesso, com certeza, está nas atitudes que você vai tomar à frente da sua empresa.

Algumas dicas que parecem – e realmente são – muito simples podem ajudar nesta caminhada, e talvez até pelo tamanho da simplicidade é que por vezes elas são deixadas de lado. Para começar estabeleça um plano de trabalho. Defina cronogramas, divida o tempo principalmente entre o que é necessário, o que pode esperar e principalmente priorize o que terá retorno efetivo.

Se você ainda não sabe o que rende este retorno, deve fazer um fluxograma das ações que tem tomado e os resultados que elas apresentam. Deste modo logo você irá perceber o que é relevante e o que está apenas tomando tempo, e por consequência gastando seu dinheiro!

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Material com dobra especial, inovador e criativo, ideal para mostrar sua

identidade e obter mais espaço para colocar o conteúdo que você quer mostrar!

 

Depois disto, e claro, com prioridade, defina a identidade visual da sua empresa. Uma divulgação eficiente com certeza atrairá os olhares de quem realmente interessa. O que não pode faltar: folders e catálogos, para destacar a personalidade da empresa.

 

A papelaria corporativa vai atuar no destaque da sua identidade visual, com especial atenção para o cartão de visita, que é o impresso mais importante e mais utilizado no ambiente corporativo em nível mundial. Tenha a consciência de que ele precisa ser pensado como um produto que vai dizer ao seu cliente quem você é, não com palavras, mas através da presença.

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Cartões de visita criativos demonstram o perfil da empresa…

 

Depois de estar presente no mercado a dúvida é: como impulsionar suas vendas através de impressos promocionais? Neste momento chega a hora de definir a estratégia de comunicação e selecionar ferramentas de apoio. Algumas destas ferramentas podem ter um papel mais expressivo, como a mala direta e o email marketing, folders, catálogos e outros impressos, que vão levar o seu nome mais além.

 

Trabalhar na eficiência desta divulgação é que será o principal desafio, garantindo alternativas com investimento baixo e retorno rápido.

O impresso promocional é o material mais usado na hora de fazer a divulgação para impulsionar vendas, principalmente entre as micro e pequenas empresas. Panfletos e folhetos são os impressos promocionais mais conhecidos e normalmente são também os mais baratos.

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Tags e impressos com dobras especiais dão um charme exclusivo ao produto!

Mas se você faz parte da indústria da moda deve saber que as tags são mais utilizadas ainda que os panfletos. Isto por que este material é um pouco mais sofisticado que leva o conteúdo promocional até o cliente. Mesmo assim elas também podem ser utilizadas em pequenos brindes ou produtos artesanais.

Outra opção são os cartões postais, que você pode enviar para seu cliente em datas especiais ou no seu aniversário, como um mimo especial.

Defina seu público alvo, seu orçamento e abuse da criatividade.

 

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