Como fechar arquivo para enviar para Eurocartões

Quem nunca teve problemas com arquivos impressos, que atire a primeira pedra. Antes de sair culpando todo mundo, entenda que a maioria das vezes o erro ocorre antes mesmo de enviar o material para a gráfica e que pode ser sido evitado. Pensando em você, a Euro Cartões montou um breve manual para que você possa seguir e não ter dor de cabeça.

Primeiramente, certifique-se de que o material está em CMYK (clique aqui para entender). Por precaução, salve o arquivo de tempo em tempo para não correr o risco de perder todo desenvolvimento devido à queda de energia, ou por algum problema no programa de criação/edição.

Na hora de fechar arquivo, atente para alguns detalhes essenciais:

Deixe o arquivo com sangria de 3 à 5mm para que na hora do corte o seu material não saia com bordas brancas (sem impressão);

Deixe seu material centralizado; isso minimiza a possibilidade de erro no corte;

Não faça uso de imagens com baixa resolução. Na hora da impressão, o que pode ocorrer é que a imagem fique pixelizada e comprometer todo seu material; se necessário, utilize arquivo de banco de imagem;

Transforme sempre seu arquivo em curvas ou mande em anexo as fontes do arquivo;

Salve seu arquivo no formato PDF, sempre em PDF/X-1a com marcas de corte e informações do arquivo para evitar que seu arquivo sofra alteração.

Se o seu arquivo possui imagem e texto, certifique-se de que o texto está em primeiro plano, evitando que ele seja convertido parcial ou totalmente em imagem.

fechar_arquivoDepois de atentar com esses detalhes, faça seu cadastro ou login na Euro Cartões; escolha o produto na nossa loja virtual, escolhendo a quantidade, a gramatura do papel e realize a simulação do frete. Escolha a melhor opção de entrega, e continue dando seguimento no processo de compra, anexando o arquivo e finalizando o pedido.

Na hora de escolher onde fazer sua impressão, opte pela gráfica online que é mais prática e cômoda. Dentre as gráficas virtuais, pesquise e comprove: a Euro Cartões é a melhor na relação custo/benefício.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *