Adesivos: uma opção divertida de divulgação

Na hora de trabalhar com material gráfico, muitas empresas optam por criar cartões de visita, papéis timbrados e deixam os adesivos de lado. Pois sim, os adesivos podem auxiliar na divulgação da sua empresa, bem como ser utilizado em ocasiões especiais para divulgação de campanhas, promoções, brindes, entre outros.

Para isso, a Euro Cartões separou algumas ideias de quando e como incorporar os adesivos para a comunicação do seu empreendimento, bem como de uma ideia, promoção, campanha, divulgação, premiação e outras finalidades que possam surgir.

Adesivos em vitrines:

Adesivo-de-Vidro-Toulon

Chamativo e apelativo, o adesivo em vitrine chamam a atenção dos consumidores de forma instantânea, uma vez que é esporádico e sempre traz informações de descontos, novas coleções, promoções e toda sorte de chamariz que atraia os olhares de quem passa.

Eventos:


adesivos

Alguns eventos exigem que sejam elaborados alguns brindes ou ‘lembrancinhas’, isso vale em feiras de exposição até festas de casamentos e aniversários. Este impresso pode ser divertido, informal, bem como promocional: algumas emissoras de rádio distribuem adesivos em eventos e posteriormente presenteiam seus ouvintes que utilizarem o adesivo em locais de alta visibilidade, como no carro.

Embalagem:

adesivos

O adesivo pode funcionar também como um rótulo para a embalagem do seu produto. Qualquer objeto pode ser personalizado por este material gráfico, inclusive garrafas de água, doces, entre outros.

 

Adesivo de parede:

adesivos

Essa opção é válida para quem deseja mudar o visual de casa ou decorar estabelecimentos comerciais. Quem sabe você possa utilizar essa opção para revenda?

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *