5 motivos para ser um revendedor gráfico

Uma maneira de ganhar dinheiro com baixo investimento.

5 motivos para ser um revendedor gráfico

Quando a crise pesa no bolso, está na hora de buscar formas alternativas de ganhar dinheiro. Se você está desempregado ou está querendo aumentar sua renda, se tornar revendedor gráfico pode ser a solução! A Euro Cartões listou algumas vantagens em atuar neste formato de negócio:

  1. Pouco investimento e retorno garantido

Como o serviço de impressão é terceirizado, o revendedor não precisa investir em equipamentos caros e nem funcionários para manuseá-los. Ou seja, enquanto você se preocupa apenas com seu cliente, todo o trabalho da produção fica sob responsabilidade da gráfica online. Dessa forma, você pode ganhar um lucro de 80% a 150%, garantindo seu retorno de investimento.

  1. Vários tipos de produtos em um clique

Você pode trabalhar com diversos tipos de produtos ao mesmo tempo, cobrindo clientes com necessidades diferentes. Isso porque gráficas online como a Euro Cartões têm suporte para oferecer cartão de visita, adesivo, banner, calendário, ímã de geladeira, ventarola, entre vários outros itens.

  1. Não precisa ser da área

Não é necessário ter experiência na área gráfica para trabalhar com ela. Basta observar o setor e desenvolver uma boa estratégia de vendas! Além disso, a Euro Cartões disponibiliza uma página de instruções, feita especialmente para você que quer entender melhor como funciona as etapas de compra, produção e entrega de materiais.

  1. Você pode ser o seu próprio chefe

Muitas pessoas encontram na revenda de materiais gráficos uma solução para sua independência profissional. Além do baixo custo para iniciar no ramo, o local para atendimento de clientes é flexível, ficando a seu critério. Pode ser uma empresa física ou até um home office. Deixe de ser funcionário e assuma controle do seu negócio!

  1. Aumenta leque de serviços

Muitas vezes, donos de copiadoras ou agências de design procuram a revenda gráfica para aumentar o leque de serviços, possibilitando uma maior praticidade para seus clientes (e ainda ganhando em cima disso!). Isso também vale para profissionais autônomos das áreas de marketing, design e comunicação.

Quer começar a ser um revendedor gráfico? Confira aqui uma maneira mais fácil e segura de realizar os pedidos dos clientes.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *