6 exemplos de decoração de Páscoa para comércios

Nesta época do ano, os estabelecimentos comerciais normalmente utilizam vários materiais gráficos para chamar a atenção e se diferenciar da concorrência. Os recursos visuais dos impressos, é claro, devem estar voltados à temática da Páscoa – ou seja, com imagens de coelhos, ovos, chocolates e outros elementos que também estejam de acordo com a identidade da marca.

Para obter um resultado mais satisfatório, é preciso descobrir qual tipo de material mais combina com seu negócio. Por isso, a Euro Cartões reuniu alguns exemplos para te inspirar na decoração do estabelecimento comercial. Se você é revendedor gráfico, não esqueça de recomendar estas dicas aos seus clientes!

 

Decoração para loja na páscoa

                                                                                           Adesivos de vitrine para decoração da Páscoa.

1. Coelhos na vitrine

A Milon, marca de roupa infantil, inseriu adesivos em forma de coelhos na vitrine. As cores dos enfeites se encaixaram perfeitamente com a identidade da loja, criando um efeito sutil e equilibrado.

A ideia do adesivo transparente também é válida não apenas para decorar, como também expor ofertas especiais de Páscoa.

 

 

 

Banner de Páscoa para decoração em lojas e comércios

Banner de Páscoa para decoração em lojas e comércios.

2. Banners

Pequenos banners de Páscoa podem criar um ambiente mais agradável nos estabelecimentos comerciais e até mesmo no interior de residências. O material gráfico pode ser inserido tanto em paredes quanto em portas e entradas. Na foto à esquerda, o impresso está suspenso por uma estrutura de vareta e cordão. Contudo, ele pode também ser pedido com ilhós e amarração.

 

 

 

TAG para decoração de produto na Páscoa

TAG para decorar produto na Páscoa.

3. TAG

Quer informar sobre promoções especiais ou simplesmente desejar uma boa páscoa para seus clientes? A tag é um material bem versátil, principalmente quando se trata da venda de roupas, doces ou outros produtos que normalmente apresentam etiquetas. O uso do material é estratégia para ganhar a atenção dos consumidores!

 

 

 

 

Sacolas de papel personalizadas para a Páscoa.

Sacolas de papel personalizadas para a Páscoa.

4. Sacolas de papel

Assim como no Natal, as sacolas de papel personalizadas são materiais essenciais para a venda de produtos na Páscoa. Elas não só deixam a experiência de compra mais atraente, como também fazem com que o cliente leve uma lembrança da marca para casa.

 

 

 

 

Jogo Americano para decoração de mesas na Páscoa.

Jogo Americano para decoração de mesas na Páscoa.

5. Jogo Americano

Ideal para restaurantes e lanchonetes, o jogo americano não serve apenas para a higiene da mesa, mas também faz parte da personalização do estabelecimento. Por isso, caso o comércio queira comemorar a Páscoa com seus clientes, este também é um material interessante para decorar o local com a temática. O impresso, produzido em Off-set 75g, cria um ambiente diferenciado à mesa, deixando-a mais aconchegante e bonita. Esta é uma boa ideia também para quem quer dar um visual personalizado à sala de jantar de casa.

 

 

 

Adesivo de papel para embalagens e rótulos na Páscoa.

Adesivo de papel para embalagens e rótulos.

6. Adesivos para embalagens ou rótulos especiais

Os adesivos de papel são ótimos para personalizar a embalagem ou rótulo do produto com a temática da Páscoa. Eles podem ser colados também em pacotes de presentes da loja, principalmente quando se trata de uma chocolateria ou comércios semelhantes. Este material é mais um item para compor a identidade visual da marca e construir seu branding.

 

 

 

 

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *