5 tipos de material gráfico para advogado

Material gráfico para advogado  é fundamental, pois eleva a credibilidade do profissional e conquista a confiança dos clientes. Investir na própria comunicação visual é um passo a mais para garantir o sucesso do escritório de advocacia. Saiba  quais impressos você deve investir:

 

material gráfico para advogado

 

  1. Cartão de Visita para Advogado

O cartão de visitas é um importante material gráfico para advogado. Como um aperto de mão, é um dos primeiros contatos do cliente com a sua marca. Por representar tão diretamente o profissional, vale a pena adquirir um cartão de visitas mais sofisticado. Você pode imprimi-lo com um papel mais grosso ou com um efeito brilho apenas nos textos (verniz localizado).

Sugestão: Couchê 300g | 4×4 | Laminação Fosca + Verniz Localizado | 8,5 x 5,4 cm

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  1.  Pasta Personalizada

A pasta é um objeto simples, mas que faz grande diferença na hora de sua apresentação. Os advogados costumam carregar diversos tipos de documentações e, por isso, pastas personalizadas com a sua marca trarão mais confiança ao seu cliente.

Sugestão: Couchê 250g | 4×4 | Verniz Total Frente | 31 x 46 cm

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  1. Papel Timbrado

Papéis com documentos importantes também necessitam de um melhor tratamento para transmitir segurança aos clientes do escritório de advocacia. Procure deixar sua marca sempre à vista, junto com os dados do escritório – como CNPJ, endereço, telefone e e-mail – nos cantos superiores ou inferiores das folhas.

Sugestão: Sulfite 90g | 4×0 | Sem Verniz | 21 x 29,7 cm

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  1. Envelope

Os envelopes, junto aos papéis timbrados, também carregam o logotipo do escritório de advocacia e servem para transmitir a seriedade do(s) profissional(is) da área. Lembre-se de, neste material, também inserir o número de registro da OAB, número para telefone, endereço e demais informações para contato.

Sugestão: Sulfite 120g | 4×0 | Sem Verniz | 26 x 36 cm

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  1. Revista do Escritório de Advocacia

As revistas não são muito utilizadas na área de advocacia e, justamente, podem ser um diferencial no seu escritório. Eles não são proibidos pela OAB contanto que haja conteúdo informativo e não promocional. Traga conhecimentos úteis aos seus clientes – artigos, dicas, notícias, entre outros – e se eleve como especialista na área em que você trabalha! Não esqueça de “assinar em baixo”, deixando seu contato no material.

Sugestão: Couchê 150g | 4×4 | Dobra e Grampos | 10 x 15 cm

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material gráfico para advogado

Material gráfico para advogado criativo

Cada advogado possui sua especialização. Então, porque não usar estas características específicas de cada área para criar um material gráfico diferenciado e mais atrativo?

O cartão de visitas ao lado, por exemplo, possui um corte para destacar as duas partes do papel. A ideia faz referência ao advogado em questão, que trabalha com divórcios e separações.

O cartão de visita também pode ser cortado de diferentes maneiras. Por exemplo, se você trabalha com direito ambiental, o material pode ficar em forma em uma folha ou planta. Há infinitas possibilidades para chamar a atenção de clientes em potencial com seu material gráfico!

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