Uma oportunidade de negócios para superar a crise econômica

 

Oportunidade de negócios é o que não falta! A crise econômica assusta, mas justamente neste tipo de situação é que surgem maneiras inovadoras de ganhar dinheiro. No entanto, é difícil saber qual é a melhor opção para realmente melhorar a sua situação financeira. Afinal, empreender também envolve riscos.

oportunidade de negócios

Para não desperdiçar tempo e dinheiro, é preciso analisar qual empreendimento tem mais chance de dar certo. A margem de lucro, os gastos, as vantagens, os seus interesses pessoais, as perspectivas para crescimento… tudo isso tem de ser calculado para obter o melhor resultado.

Um empreendimento que está melhorando a renda de muita gente é a revenda de material gráfico. Ou seja, vender impressos com a terceirização do serviço. Entre os produtos oferecidos, estão cartão de visita, flyer, banner, agendas, tags, envelopes, papéis timbrados e muito mais. Parece complicado? Mas não é! Te explicamos o porquê:

 

Revenda gráfica: uma grande oportunidade de negócios

Tornar-se revendedor gráfico está cada vez mais fácil. Primeiramente, porque não é necessário ter um capital inicial para realizar suas primeiras revendas. Como a impressão é terceirizada, não será preciso comprar equipamentos ou estabelecimentos físicos. Você pode pedir o pagamento antecipado dos seus clientes para não sair nenhum gasto do seu bolso.revenda gráfica

Outro fator principal é o serviço de gráficas online – e-commerce de impressão gráfica. Elas oferecem preços bem menores e, por isso, viabilizam maior lucro sobre o cliente final. Além de mostrar preços tabelados, sites como o da Euro Cartões permitem comprar um material em apenas alguns cliques.

Esta oportunidade de negócios é válida mesmo para quem não possui conhecimento no mercado. No próprio site da gráfica online, existem instruções básicas para compra dos impressos. Além disso, há uma infinidade de informações disponibilizadas na internet para você entender melhor como funciona o processo de impressão. Aqui mesmo, no blog da Euro Cartões, deixamos várias dicas para pedir corretamente o material e como obter sucesso na sua revenda gráfica!

 

Passo-a-passo para revender material gráfico:

 

  1. Busque clientes

O revendedor gráfico pode buscar um novo cliente em empresas e comércios em geral. Ofereça o material gráfico como um modo de promover as vendas dele! Fique atento a que tipo de impresso ele precisará e invista na abordagem deste produto. Mercados imprimem frequentemente novos catálogos, promotores de eventos normalmente compram flyers e cartazes, distribuidoras de gás ou água precisam de ímãs de geladeira, etc.

 

Clique aqui e saiba como conseguir seu primeiro cliente na revenda gráfica!

 

  1. Peça o material na gráfica online

O sistema de compras varia de acordo com a gráfica online. Na Euro Cartões, é bem simples! Basta você fazer seu cadastro, adicionar um produto no Carrinho, enviar a arte do cliente, escolher o tipo de transporte e finalizar a compra! Todo o processo é feito através do próprio site.

 

Se o seu cliente pediu para você criar uma arte gráfica, a Euro Cartões também faz este serviço por uma taxa extra.

 

  1. Receba o impresso em casa ou no balcão

Você receberá o material gráfico em qualquer endereço que pedir. Existem também balcões de retirada, alternativa mais econômica para a entrega dos impressos. Trata-se de locais fixos em diferentes cidades para você buscar seu pedido.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *