7 dicas que vão te ajudar a vender mais no final do ano.

Esta é uma época que devemos planejar muito bem nossas ações de marketing, principalmente quando falamos de marketing impresso. É inegável que as pessoas têm uma tendência muito maior a comprar neste período, por inúmeros fatores como: recebimento do 13o, presentes de Natal, compras para viajar etc. Por isso, temos que nos destacar da concorrência das mais diversas formas.

Hoje em dia, o marketing digital está muito em voga, mas a força maior das vendas ainda está no marketing impresso. Certamente, você irá mostrar seus produtos e serviços em ofertas impressas em banners, panfletos, encartes, sacolas, embalagens, cartazes, etc.

Veja abaixo algumas ideias de impressos que podem fazer sucesso nesse final de ano:

Cartão postal.

Você pode fazer lindas e criativas mensagens de final de ano para enviar para clientes e prospects. Divulgar imagens da empresa ou de produtos e trabalhar seu marketing de relacionamento, o que é muito importante. E também é impessoal comprar cartões prontos para enviar.

Calendários.

Existem diversos tipos de calendários que podem servir de brindes para seus clientes, fornecedores e colaboradores. Calendários de parede, de mesa, ímãs, entre outros. Use a criatividade para fazer o seu. Sua marca terá uma grande visibilidade por todo o ano.

Agendas.

As agendas também são excelentes brindes corporativos. Além de cadernos e cadernetas. É também uma excelente maneira de divulgar sua marca e trabalhar o marketing de relacionamento com seus principais clientes. Não é um produto barato, mas tem um grande valor agregado.

Sacolas e embalagens para presentes.

Que tal personalizar sacolas e embalagens para presentes? Sua marca, sua identidade visual será vista nas ruas, por outras pessoas e também é uma forma de fazer com que outras pessoas conheçam sua loja, seu negócio.

Móbile de Natal

Os móbiles são um excelente produto para decorar lojas e empresas, divulgando campanhas e funcionam também como decoração. Nesta época de final de ano, são muito utilizados e podem ser feitos em diversos formatos: quadrados, redondos, recortes especiais.

Adesivos de vitrine e banners

As lojas e comércios investem muito nas decorações de vitrines e também internamente através de lonas e banners. É uma maneira de chamar a atenção do consumidor para seus produtos e também divulgar promoções e ofertas com temas de Natal e Ano Novo.

Etiquetas e tags de Natal.

Junto com os pacotes de presente, vemos as etiquetas e tags do tipo “de/ para” e também adesivos para fechamento de pacotes e sacolas. Você pode personalizar esses produtos com sua logo e temas de Natal. São produtos que não são caros e podem fazer toda a diferença numa embalagem.

Talvez você goste também de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *