Como utilizar materiais gráficos para bombar nesta Black Friday.

A Black Friday já é no mês que vem, por isso a Eurocartões te dá algumas dicas para fazer a sua loja, o seu comércio ou negócio aumentar o faturamento, aproveitando essa importante data do varejo.

Muitas pessoas aproveitam o Black Friday para comprar aqueles produtos que tanto desejam, com o desconto que precisam. E, este ano, depois de todo o problema da pandemia, muitos estudiosos acreditam que a força dessa data será ainda maior no impulsionamento das vendas.

Defina a sua melhor estratégia.

Geralmente, o preço é o fator que mais pesa para o sucesso da sua Black Friday , e para isso, é necessário definir as estratégias que fazem mais sentido para o seu negócio.

A resposta dessa pergunta depende do seu objetivo com a data: seu estoque, seu fluxo de caixa e, principalmente, o que já funciona na experiência do seu comércio.

É importante definir corretamente seu objetivo, para colher os melhores frutos de uma data que tanto promete no calendário do varejo.

Planejamento de Marketing e Comunicação

É importante lembrar que datas como a Black Friday estão no calendário de todos os varejistas. Por isso, aproveite para planejar enquanto há tempo, deixando tudo pronto para a ocasião.

Além dos preços que serão praticados e da estratégia de marketing definida, é importante levantar tudo o que será necessário para a execução da sua ação.

Que peças gráficas serão necessárias? As artes já estão prontas? Haverá tempo hábil para imprimir? Quais serão os canais de divulgação? Que peças vão para as redes sociais?

Como a Black Friday será destaque em tantas lojas, certifique-se que as suas ações de marketing conseguirão se destacar no meio da multidão para atrair clientes.

Como a Eurocartões pode te ajudar na Black Friday.

Com a Eurocartões você poderá imprimir encartes de ofertas para distribuir no seu bairro. Caso  não tenha um volume tão grande de ofertas, poderá imprimir uma lâmina A4 ou um planfleto menor, mostrando seus produtos em promoção.

Um banner ou um adesivo de vitrine também podem ser bastante atrativos para os seus consumidores. Você irá transmitir qual o seu desconto ou qual a vantagem que estará oferecendo no seu Black Friday.

Tenha materiais de venda personalizados.

Para completar tudo isso, é importante contar com um material de venda personalizado, pois isso torna o seu comércio ainda mais profissional e atrativo, perante os olhos dos clientes.

Ou seja, elaborar embalagens com sua marca, suas cores. Fazer adesivos, tags, cartões fidelidade, sacolas. Tudo isso acrescenta valor aos seus produtos e o destaca da concorrência.

Só não deixe para fazer isso na última hora e conte com a Eurocartões para o que precisar. Caso não encontre em nosso site o que está procurando, peça um orçamento especial. Certamente vamos poder te ajudar a fazer a sua Black Friday ser um grande sucesso!

Talvez você goste também de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *