Como ganhar dinheiro em tempos de crise sendo um revendedor gráfico.

Uma maneira de ganhar dinheiro com baixo investimento.

Quando a crise chega, está na hora de buscar formas alternativas para ganhar dinheiro. Se você está desempregado ou querendo aumentar a renda, se tornar um revendedor gráfico pode ser a solução! A Eurocartões listou algumas vantagens:

  1. Pouco investimento e retorno garantido

Como o serviço de impressão é terceirizado, o revendedor gráfico não precisa investir em equipamentos nem em funcionários. Ou seja, enquanto você cuida apenas do seu cliente, todo o trabalho da produção fica sob responsabilidade da gráfica online. Dessa forma, você pode ter um lucro de 80% a 150%.

2- Vários tipos de produtos em um clique

Você pode trabalhar com diversos tipos de produtos ao mesmo tempo, de acordo com a necessidade do seu cliente. Isso porque gráficas online oferecem: cartão de visita, adesivo, banner, calendário, ímã de geladeira, ventarola, sacolas, entre vários outros itens.

3- Não precisa ser da área

Não é necessário ter experiência na área gráfica para trabalhar com ela. Basta observar o setor e desenvolver uma boa estratégia de vendas! Além disso, a Eurocartões disponibiliza uma página de instruções, feita especialmente para quem quer entender melhor como funciona as etapas de compra, produção e entrega de materiais.

4- Você pode ser o seu próprio chefe

Além do baixo custo para iniciar no ramo, o local para atendimento de clientes é flexível. Pode ser uma empresa física ou até um home- office.

5- Aumenta leque de serviço

Muitas vezes, donos de copiadoras ou agências de design procuram a revenda gráfica para aumentar o leque de serviços, facilitando para seus clientes e ainda ganhando em cima disso! Isso também vale para profissionais autônomos das áreas de marketing, design e comunicação.

Comece agora a ser um revendedor gráfico e enfrente a crise de frente!

Você vai ver que vai valer a pena se tornar um revendedor gráfico. Quer entender mais sobre esse mercado? Então, acesse agora a página de instruções da Eurocartões.

Talvez você goste também de...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *